Por que usar atendimento automático na sua empresa?
Quer descobrir como o atendimento automático pode ajudar a sua empresa a melhorar a experiência do cliente e reduzir os custos operacionais? Leia o artigo
Quer descobrir como o atendimento automático pode ajudar a sua empresa a melhorar a experiência do cliente e reduzir os custos operacionais? Leia o artigo
Os chatbots, esses robozinhos de bate-papo que você encontra em sites, e-commerces e até quando entra em contato com uma empresa via WhatsApp, estão se
Quer saber em quais áreas os chatbots estão sendo mais utilizados? Então você está no lugar certo! Confira o artigo e saiba quais são os 3 setores que mais investem em chatbots e como essa tecnologia está contribuindo com esses diferentes segmentos do mercado. Vamos lá?
Você sabia que o mercado de chatbots está em constante expansão? Isso é o que apontam vários estudos. Quer saber o motivo? Junte-se a nós para descobrir e se atualize sobre as previsões de crescimento de chatbots no Brasil e no mundo!
Já parou para pensar sobre como os chatbots aprendem novas informações? Então corre pra conferir nosso artigo e conhecer os diferentes tipos de aprendizagem de máquina. Você vai se surpreender com o funcionamento dessa tecnologia!
O mercado de chatbots (ou assistentes virtuais) não para de crescer com a constante evolução dos recursos de inteligência artificial. E se você quer que sua empresa se beneficie com esse avanço, é indispensável ficar por dentro das principais tendências de chatbots. Então, não perca a oportunidade de conferir as principais novidades do mundo dos bots neste artigo!
Você sabe o que é um atendimento automatizado? Confira, neste conteúdo, como essa possibilidade pode melhorar seu atendimento ao cliente e como fazer!
Os chatbots vêm conquistando cada vez mais espaço no nosso dia a dia. Mas você já parou pra pensar como tudo começou e como eles evoluíram até se tornarem os chatbots que conhecemos hoje? Não? Então confira este artigo e saiba mais sobre a origem e evolução dessa incrível tecnologia!
Os chatbots têm se mostrado uma ferramenta cada vez mais útil para os e-commerces que desejam aumentar suas receitas.
Alameda Santos, 415
10º andar
São Paulo, Brasil
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Os cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.