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[Case Premiado] Sofia, atendimento digital Seara, é Ouro no Prêmio ABEMD

Getbots e Seara apresentaram case Sofia, Inteligência Artificial desenvolvida para o atendimento B2B, no Prêmio ABEMD 2021 e conquistam ouro na categoria Call Center/Contact Center com esta solução.
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Luiz Tardelli (CEO, Getbots), Aline Toledo (Especialista Projetos de Inovação Seara), Evandro Servat(Gerente Executivo CIEX, Seara)

Batizada de Sofia, a Inteligência Artificial da Seara, tem como objetivo aprimorar a experiência de seus clientes e auxiliar o time de vendas no relacionamento e em atividades do dia a dia. 

“Nossa Inteligência Artificial consegue entender nosso consumidor e suas necessidades, e com isso melhoramos nossa comunicação”, Daniel Carvalho, Diretor Revenue Management, Seara

Esta iniciativa faz parte da transformação digital da Seara. Ela começou a ser criada em novembro de 2019 e foi lançada oficialmente aos clientes em julho de 2020. A Getbots foi a parceira responsável pelo desenvolvimento de todo o trabalho.

“O nosso ponto de partida foi saber o quanto a Sofia poderia ser útil na vida dos clientes da Seara. Através de pesquisas entendemos qual seria o melhor canal para implementação. Mas não para por aqui, a Sofia ganhará novos canais em breve” afirma, Luiz Tardelli, CEO Getbots.

A tecnologia empregada na Sofia é baseada em um vasto repertório de conteúdos que são acionados pelos clientes por meio de Inteligência Artificial. A ferramenta permite que os clientes interajam com todas as funcionalidades disponíveis, como por exemplo, solicitar 2ª via de nota fiscal, boletos em aberto, consulta de pedidos e outros. O canal escolhido para empregar a Sofia foi o WhatsApp. A escolha do canal de conversa foi fundamental para o sucesso do projeto.

“Através dos dados que coletamos durante as iterações estamos evoluindo a Sofia a cada dia mais”, Aline Toledo, Inovação Comercial, Seara.

Com pouco mais de 1 ano de solução no ar, a Sofia já foi capaz de auxiliar milhares de clientes da Seara por todo Brasil e já tem aprovação de 85% dos usuários. Sem dúvidas, um case de sucesso!

Conheça as soluções que a Getbots pode fazer para o seu negócio em getbots.com.br

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