Trade Marketing: como os chatbots estão transformando essa área do marketing
Saiba como o marketing conversacional está transformando as áreas de Trade Marketing, e o que você pode fazer a respeito.
Saiba como o marketing conversacional está transformando as áreas de Trade Marketing, e o que você pode fazer a respeito.

Explore as novidades do universo tech neste mês com o GetNews: edição agosto 2023.
Junte-se a nós nessa emocionante jornada pelo incrível mundo da tecnologia!
À medida que agosto se desenrola, mergulhamos nas ondas da constante evolução tecnológica. O que o futuro nos reserva é sempre uma surpresa empolgante.

Seus clientes têm dificuldades de falar com um atendente humano no chatbot, mesmo após solicitar ajuda repetidamente? Saiba como superar as limitações dos chatbots automatizados.

Está com dúvidas sobre como usar ou o que exatamente é um chatbot? Não se preocupe! Vem com a Getbots entender o que são esses robozinhos.

No atual cenário de avanços tecnológicos, as indústrias enfrentam um desafio crucial: como aprimorar o atendimento ao cliente e escalar suas capacidades produtivas?

Rival do Chat GPT, Threads, rede do passarinho que não é mais passarinho, IA usada para criar dublagens para videogame, Fórum E-Commerce Brasil… Ufa! Vem conferir tudo que rolou no mês de julho na área de tecnologia, inovação e inteligência artificial.

Prepare-se para descobrir como os chatbots para WhatsApp podem elevar sua comunicação e impulsionar o crescimento de sua empresa.

Nesta entrevista, exploramos as habilidades das duas tecnologias mais promissoras no campo da inteligência artificial, Bard e GPT, e descobrimos quem reina na arte da conversação. A diversão é garantida enquanto mergulhamos nas respostas brilhantes e nas histórias envolventes dessas mentes incríveis.

O rival do chat GPT, Bard, chegou! Mas será que a nova IA do Google é capaz de derrotar o Chat GPT, da OpenAI? Vem conferir!
Alameda Santos, 415
10º andar
São Paulo, Brasil
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Os cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.