
Chatbots para marketplaces: a melhor forma de otimizar resultados
Investir em chatbots para marketplaces é tão importante quanto investir no próprio produto
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Investir em chatbots para marketplaces é tão importante quanto investir no próprio produto
Chatbots humanizados para pequenas e médias empresas podem alavancar negócios e apoiar no crescimento das vendas.
Os chatbots para o Dia dos Namorados podem ajudar com indicações e automações de processos
No atual cenário de avanços tecnológicos, as indústrias enfrentam um desafio crucial: como aprimorar o atendimento ao cliente e escalar suas capacidades produtivas?
Quer saber como aumentar suas vendas e dominar seu CRM? Expanda seus horizontes com as integrações que os chatbots podem te proporcionar.
Exploramos as integrações que os chatbots podem fazer e queremos te contar.
Atendimento manual? Sobrecarga e demora do atendimento? Falta de mensuração de resultados? Confira as vantagens dos chatbots no e-commerce.
Com o recurso da Getbots, a jornada de engajamento do cliente de e-commerce é garantida, resultando em um aumento de 60% no fechamento de pedidos. Vem saber como!
Os chatbots têm se mostrado uma ferramenta cada vez mais útil para os e-commerces que desejam aumentar suas receitas.
Os chatbots são softwares dotados de Inteligência Artificial utilizados para interpretar e responder perguntas de forma automatizada e sem interferência de agentes humanos. Essa tecnologia pode ser utilizada em diversas frentes, como na estratégia de vendas.
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