fbpx

Ajuda Rio Grande do Sul – Getbots

2 min. de leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Avatar do canal "Ajuda Rio Grande do Sul - Getbots" no WhatsApp.

Esta página é dedicada para orientar as pessoas sobre o uso do canal de apoio no WhatsApp chamado “Ajuda no Rio Grande do Sul – Getbots“.

O Rio Grande do Sul enfrenta uma situação crítica devido às chuvas e enchentes que já impactaram mais de 873 mil pessoas, abrangendo 345 municípios. Estima-se que mais de 19 mil indivíduos estão em abrigos, sem mencionar as vidas perdidas e a população isolada ou com dificuldades de locomoção nas cidades. Esta é uma tragédia sem precedentes, e o país todo está mobilizado para prestar assistência.

Com o intuito de somar esforços às várias redes de apoio que surgiram, disponibilizamos um canal no WhatsApp para viabilizar a comunicação e o direcionamento de itens entre as equipes de apoio nos centros de distribuição de doações e nos abrigos, acessível através do número (51) 2399-2911 de forma totalmente gratuita.

Reunimos aqui informações essenciais e possíveis dúvidas para guiar você no uso desse importante recurso.

Como faz para conversar com o Ajuda ao Rio Grande do Sul no WhatsApp?
👉 Clique aqui para ser direcionado para o nosso canal de apoio.

Ou salve o número (51) 2399-2911 na sua lista de contatos do WhatsApp, inicie uma conversa e mande um “Oi”.

É necessário fazer um cadastro para solicitar os itens?

Sim. Para solicitar itens de ajuda, é preciso que um responsável pelo apoio ao abrigo faça um cadastro prévio. Todas as informações serão direcionadas às equipes de apoio nos centros de distribuição de doações.

É necessário pagar pelos itens ou pelo uso do canal?

Não. Todos os itens são oferecidos gratuitamente e aparecem listados com o valor simbólico de um centavo (R$ 0,01) somente por uma questão de exigência do recurso de catálogo no WhatsApp. ⚠️ Importante: Ninguém, indivíduo ou empresa, deve solicitar formas de pagamento pelos itens ou por qualquer serviço prestado através deste canal. Se você receber mensagens pedindo dinheiro ou qualquer outra forma de cobrança, seja deste ou de outro número com a mesma foto de perfil deste canal, denuncie.

Quais itens estão disponíveis?

Os itens disponíveis variam constantemente, devido às doações e às condições do momento, podendo variar entre peças de vestuário e calçados, itens de acomodação, água, alimentos, medicamentos, itens de higiene pessoal e de limpeza, entre outros. Lembrando que, este canal não oferece nem divulga ações de ajuda financeira.

É possível reservar itens?

Não. A disponibilidade dos itens muda constantemente, então não é viável fazer reservas. Solicite no momento em que precisar.

Preciso de dinheiro. Posso solicitar itens e vendê-los?

Não. Os itens disponibilizados através deste canal são doados e destinados única e exclusivamente para as pessoas acolhidas em abrigos e que precisam deles no momento da solicitação. Este canal não oferece nem divulga ações de ajuda financeira.

Os itens estão sendo doados pela Getbots?

Não. A Getbots é responsável apenas pelo desenvolvimento e manutenção deste canal de apoio durante as operações humanitárias.

_________________________________________________________________________

O objetivo deste post e ação não inclui qualquer forma de autopromoção desta ou de outra empresa. Nossa única e transparente intenção é orientar aqueles que terão acesso ao canal de apoio via WhatsApp. Contamos com a compreensão de todos para viabilizar a atuação deste projeto fazendo o uso devido deste recurso para ajudar a quem precisa.

Com carinho,

Equipe Get Members. 💚

Conheça as soluções que a Getbots pode fazer para o seu negócio em getbots.com.br

Avalie este artigo Quantas estrelas este artigo merece?
0 / 5

Sua avaliação:

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
E-mail
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-mail

Veja também

Posts relacionados

Comentários

Faça uma busca no Blog: