
Papel do ser humano e futuro da inteligência artificial
Você já parou para pensar sobre o papel do ser humano na humanidade e futuro da inteligência artificial?
Pois bem, acompanhe a que conclusão chegamos.
Início » Inteligência Artificial » Página 3
Você já parou para pensar sobre o papel do ser humano na humanidade e futuro da inteligência artificial?
Pois bem, acompanhe a que conclusão chegamos.
Quer saber como aumentar suas vendas e dominar seu CRM? Expanda seus horizontes com as integrações que os chatbots podem te proporcionar.
Exploramos as integrações que os chatbots podem fazer e queremos te contar.
Confira algumas das principais notícias do mês no GetNews: edição junho 2023. Acompanhe conosco essa jornada pelo fascinante universo da tecnologia!
E se o seu Chatbot integrado com GPT respondesse apenas perguntas sobre a sua empresa? Sim, isso é possível!
Confira algumas das principais notícias do mês no GetNews: edição maio 2023. Acompanhe conosco essa jornada pelo fascinante universo da tecnologia!
Com o recurso da Getbots, a jornada de engajamento do cliente de e-commerce é garantida, resultando em um aumento de 60% no fechamento de pedidos. Vem saber como!
E o ChatGPT continua ganhando concorrentes. A bola da vez é o PaLM-2, do Google. A inteligência artificial (IA) revolucionou diversos setores nos últimos anos, e o Google tem sido uma das empresas líderes nessa área, e se mostra pronta
Você já pensou em como conversar com bot pode transformar a experiência do cliente e impulsionar o seu negócio? Pois é, os chatbots chegaram para revolucionar a forma como lidamos com o atendimento ao cliente, tornando-o mais eficiente e prático.
Quer descobrir como o atendimento automático pode ajudar a sua empresa a melhorar a experiência do cliente e reduzir os custos operacionais? Leia o artigo e descubra como essa tecnologia pode revolucionar a forma como você se relaciona com seus
Alameda Santos, 415
10º andar
São Paulo, Brasil
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Os cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.