O Código de Ética e Conduta foi elaborado com o objetivo de estipular, evidenciar e a reforçar os valores éticos da Getbots, sua identidade organizacional e os princípios que orientam a condução de suas atividades.

Dado o nosso propósito como empresa, as disposições tratadas no Código estão intimamente ligadas ao compromisso da Instituição de cumprir com sua função social em colaborar na formação de pessoas éticas, capazes de pensar criticamente e influenciar positivamente a sociedade.

O Código alinha-se à missão, aos valores e à visão que definem a identidade da Getbots e juntos reforçam a sua condição de instituição ímpar, comprometida com a inovação e a excelência em todas as suas atividades, não criando, entretanto, quaisquer relações jurídicas entre as partes diversas daquelas que já possuem.

Todos os demais compromissos expressos pela Getbots por meio de normas, regimentos, regulamentos e políticas, igualmente alinham-se ao presente conjunto de valores e nele se inspiram.

Como obter o código de Ética e Conduta da Getbots atualizado?

Solicite a versão mais atualizada e recente do documento através do canal: compliance@getbots.com.br. No título do e-mail escreva: Solicitação de código de ética e conduta. No texto do e-mail envie seu nome completo, cpf e e-mail para que possamos encaminhar a versão de assinatura digital.
Ao solicitar você concordou com os termos de Privacidade

Como funciona o Canal de Ética da Getbots?

Qualquer pessoa envolvida, direta ou indiretamente, nas atividades da Getbots, incluindo, mas não limitando, Presidente, Funcionários, Estagiários, Visitantes, Parceiros Comerciais (consultores, agentes comerciais e conveniados) que atuam em nome da Getbots e fornecedores (outros contratados e subcontratados pela Getbots) pode realizar um relato/denúncia, assim como consultar o status de solicitações realizadas através do canal de e-mail: compliance@getbots.com.br.

Passo a passo para realizar seu relato:

1 – Ler com atenção estes pontos:

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:
– Expor os fatos conforme a verdade;
– Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
– Não agir de modo impulsivo;
– Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.

2 – Concordar com os pontos acima e concordar com nossa Política de Privacidade;

3 – Enviar seu relato para o canal: compliance@getbots.com.br

A Getbots assume o compromisso de manter integridade em seus códigos atualizados com as mais recentes e modernas regulamentações mercadológicas.