Como os chatbots ajudam na Experiência do Cliente?
Muito mais do que atendimentos automatizados, saiba como os chatbots permitem proporcionar experiências incríveis para o seu cliente.
Início » Inteligência Artificial
Muito mais do que atendimentos automatizados, saiba como os chatbots permitem proporcionar experiências incríveis para o seu cliente.
A curadoria de bots é um serviço essencial para toda e qualquer interface de atendimento otimizado. Saiba como funciona e qual a sua importância.
Atendimentos otimizados e humanizados são algumas características dos voice bots, interfaces que conseguem se comunicar com o usuário por meio da voz. Saiba mais!
Getbots e Seara apresentaram case Sofia, Inteligência Artificial desenvolvida para o atendimento B2B, no Prêmio ABEMD 2021 e conquistam ouro na categoria Call Center/Contact Center com esta solução.
Separamos dez afirmações sobre a Inteligência Artificial e explicamos se são verdadeiras ou infundadas. Confira mitos e verdades no blog da Getbots!
Chatbots baseados em Inteligência Artificial são uma grande tendência no mercado. Entenda a tecnologia e confira as vantagens de sua aplicação.
Av. Pavão, 590
Moema – São Paulo
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Os cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.